Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Anitta tem fortuna milionária revelada por revista

Foto: reprodução/ @anitta Instagram

A versão mexicana da revista Forbes revelou em sua última edição que Anitta, de 28 anos, é dona de uma fortuna estimada em U$ 100 milhões (mais de meio bilhão de reais). De acordo com a publicação, o fato da cantora ter administrado a própria carreira nos últimos anos tem relação com o crescimento do seu faturamento líquido e patrimônio nos últimos anos.

Foto: reprodução/ @anitta Instagram

“Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo”, contou à publicação. “As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões”, disse Anitta a Forbes.

A revista destaca as estratégias da artista, que se tornou a mais reproduzida nas plataformas de streaming no Brasil e conquistou um público em países da América Latina. Os mais de 50 milhões de seguidores de Anitta no Instagram, os 15 milhões no Twitter e os incritos em seu canal no YouTube também foram mencionados na publicação.

“O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências”, declarou a cantora.

Própria marca

Apesar de ser um sucesso comercial e rosto de diversas marcas, a cantora disse que não pretende ter uma própria: Se eu lanço uma marca no Brasil, pode até ser um sucesso, mas a estratégia precisa ser diferente para o mercado latino-americano ou dos Estados Unidos. Por isso, para ter uma marca própria, preciso esperar o momento em que eu tenha a mesma expressão em diferentes mercados. Caso contrário, seria complicado”, disse Anitta.  

 

Destaques

#Internacional

"O mercado simplesmente não se cansa de Bruno Mars", diz Hits Daily Double ao abordar próximo álbum do cantor.

#Internacional

Selena Gomez, que tem problemas para engravidar por conta do lúpus, fala sobre planos para expandir a família com Benny Blanco.

#Internacional

"Não há nenhum escândalo, nenhuma novela, nenhuma intriga", garante Ben Affleck sobre segundo término com Jennifer Lopez.