Neste domingo (20) acontece o American Music Awards no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos. Muitos artistas estavam programados para aparecer por lá, como foi o caso de Anitta. Ela, que tornou-se a primeira brasileira a concorrer a um troféu e performar na premiação, começou sua participação no evento cheia de estilo no tapete vermelho!
LEIA MAIS:
- AMAs 2022: Confira a lista completa de vencedores!
- AMAs 2022: Veja os looks dos famosos no tapete vermelho!
- Grammy 2023: Confira a lista de indicados às categorias
- Grammy Latino 2022: Veja a lista completa de vencedores!
- MTV EMA 2022: Veja a lista completa de vencedores!
Anitta is breathtaking on the #AMAs red carpet. https://t.co/QskSdW9rqc pic.twitter.com/3lA6eyS5Y1
— Variety (@Variety) November 21, 2022
Fique por dentro do AMAs 2022 com o POPline!
A edição 2022 do American Music Awards acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles, em reconhecimento aos melhores trabalhos da música lançados entre 24 de setembro de 2021 a 22 de setembro de 2022. As indicações foram anunciadas em 13 de outubro de 2022. Vale lembrar que os vencedores são determinados inteiramente pelos fãs.
A 50ª edição anual do prêmio tem transmissão ao vivo pela TNT e contou com Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação. Os jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz são os apresentadores e contam com participação digital da influenciadora Gabisteca. O POPline, por sua vez, acompanha fielmente o evento e compartilha todos os detalhes, inclusive o que a TV não mostra, em uma cobertura intensa.
Dentre os indicados, Bad Bunny é o líder com oito nomeações, incluindo sua primeira indicação ao prêmio principal da noite: “Artista do Ano”. Atrás do porto-riquenho estão Beyoncé, Taylor Swift e Drake: todos os três receberam seis indicações, incluindo “Artista do Ano”.
De quebra, o Brasil surge representado por Anitta. Ela recebeu sua primeira indicação na categoria “Artista Feminina Latina Favorita”, onde concorre com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. Com esse feito, a carioca se tornou a primeira brasileira a ser indicada no American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos.
Fique atento na cobertura do POPline no site e nas redes sociais. Não vai perder, hein?