A entrevista concedida por Anitta para a revista Trip está no ar. A cantora é capa da mais recente edição da publicação e fala sobre gerenciar a própria carreira, fama e até a possibilidade de um relacionamento homossexual no futuro.
Anitta disse ainda que não há nada que a fama tenha a privado. “Sou muito planejada, você não vai me ver dar passos no escuro. Enquanto não estiver tudo como acho que tem que estar, não vou em frente. Sou muito feliz com a minha vida. Sou dona da minha agenda, dona das minhas decisões. Tudo que faço é uma escolha minha. Esta entrevista, por exemplo, eu soube, eu quis e eu decidi que seria este dia”, disse.
Perguntada sobre se ela se sente “poderosa” (em referência a um dos seus sucessos), Anitta acredita que sim. “Se ser poderosa é ser livre para fazer o que você tem vontade e conseguir chegar aonde você quer – se poder significa fazer o que quero –, sim, me sinto”, respondeu.
Sobre relacionamentos, Anitta disse que não tem problema em assumir namoros, que não sabe mentir e que não teve nenhum namoro sério desde que ficou “famosa de verdade”. “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”, disse.
No papo, a revista ainda indagou a Anitta sobre rumores de que ela teria tido um namoro com a amiga Juliana. “É uma amiga minha lésbica. Não, a gente nunca teve nada”, disse. E será que Anitta estaria aberta a um relacionamento homossexual? “Sim, tranquilamente”, disse.