Foto: reprodução/ @juliette @anitta Instagram
in ,

Anitta sobre Juliette: “Estou pronta para passar minha coroa”

A agenda de divulgação de ‘Girl From Rio’, assim como Anitta, não para. A cantora participou de um programa de rádio, na FM O Dia, e comentou a participação de Juliette no Big Brother Brasil. Sempre muito antenada, a artista especulou o futuro da maquiadora fora do reality.

“Acho que ela vai ser cantora, vai bombar na música. Acho que o fã clube dela é bem forte, assim como o meu, eles são bem assíduos. Eu acho bem parecido com o meu…”, disse a garota do Rio.

Anitta também revelou que vibrou com a vitória de Juliette na última prova do líder da edição. “Esses dias eu gritei tanto quando ela ganhei o líder, nossa, que loucura”, contou a cantora. “Vamos votar na Juliette, falando nisso, não adianta só a gente falar não. Estou votando no meio da minha gravação”, pediu a artista.

Sobre dividir os holofotes com a possível colega de profissão, Anitta disse que está pronta para passar compartilhar o sucesso. “Quem me chama de rainha, eu estou pronta para passar minha coroa pra ela”, brincou a cantora, que também elogiou a equipe de redes sociais da participante. “A equipe dela está fazendo muito legal nas redes sociais, assim, dá uma aula. Acho que ela vai bombar”, avaliou.

Juliette quer ser amiga de Anitta

Na terça-feira (27/04), a Juliette questionou se Anitta está gostando dela no reality show da Globo e afirmou que deseja ser amiga da artista, sem saber que, aqui fora, a dona de ‘Girl From Rio’ já declarou torcida por ela e ainda se tornaram colegas do mesmo escritório de assessoria.

O papo surgiu entre ela e Pocah, enquanto as duas se preparavam para a chamada “Super terça”. “Fico impressionada como a Anitta consegue estar em tudo em todos os lugares“, disse a cantora. “Até quando ela não quer“, comentou Juliette. “Na maioria das vezes ela não quer estar, mas ela está! As pessoas colocam ela. Dão um jeito de meter ela nos lugares, em tudo“, completou.

(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)

Foi, então, que Juliette declarou sua admiração pela artista. “Será que eu vou ficar amiga dela?”, perguntou a maquiadora para Pocah, que foi direta e reta na resposta: “Não porque eu tenho ciúme”, disse, aos risos. “E se ela gostar de mim? Será que as amigas dela é da Paraíba também?”, retrucou a advogada, enquanto se maquiava.

“Eu tenho certeza que ela vai gostar de você”, opinou Pocah. “Tu acha? Eu gosto dela”, perguntou novamente Juliette. “Eu acho que ela iria gostar de você”, finalizou a funkeira.

Escrito por Douglas Françoza

Qual a atual função da BackOffice Music Services?

Gusttavo Lima é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify

Gusttavo Lima promove live com plateia e é criticado