(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta se pronuncia sobre polêmica dos créditos de “Onda Diferente”

Anitta quebrou o silêncio sobre a briga com Ludmilla por causa dos créditos da música “Onda Diferente”, do álbum “Kisses”. Ela falou do assunto durante sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy Latino. Disse que não vai reivindicar sua parte na autoria da canção. “Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”.

A questão, porém, azedou a relação de Anitta com Ludmilla. No Prêmio Multishow, Anitta não subiu no palco quando “Onda Diferente” foi anunciada como a vencedora da categoria Música Chiclete. Detalhe: ela era a apresentadora da cerimônia, então abandonou o palco nesta hora – propositalmente. Ludmilla tampouco agradeceu a ela – embora a faixa faça parte do álbum “Kisses” e só tenha sido lançada porque Anitta quis. A Warner era contra, quando “Onda Diferente” estava apenas na voz de Ludmilla.

Ludmilla escreveu a música sozinha – e Anitta reconhece isso publicamente. Mas, após o lançamento, Ludmilla descobriu que o nome da então amiga estava creditado na autoria. O combinado, no entanto, era outro. Para que Snoop Dogg participasse da música, Ludmilla havia aceitado ceder 50% dos créditos de composição para ele. Segundo ela, não havia nada acertado sobre créditos para Anitta. A dona do álbum “Kisses”, porém, twittou na época que seu nome constava nos créditos por seu trabalho de produção com Papatinho. Enfim, elas nunca se entenderam sobre o assunto.

Escrito por Leonardo Torres

OMG: Trecho de vídeo mostra Jojo Todynho caindo na porrada em Salvador e viraliza

Assessoria de Taylor Swift rebate Big Machine Records e diz que empresa deve US$ 7,9 milhões à cantora