Menu
in , ,

Anitta se junta à Christina Aguilera como headliner do L.A. Pride nos EUA

Evento acontecerá no dia 11 de junho.

Foto: Health / GAY Times

Anitta tem mais um show internacional marcado .Trata-se do L.A. Pride in The Park, em comemoração ao orgulho LGBTQIA+, que acontece no belo Los Angeles State Historic Park. A data marcada é 11 de junho.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (19). Christina Aguilera já estava confirmada desde o mês de março, mas Anitta é novidade. O que foi uma surpresa é que no pôster o nome da brasileira foi colocado praticamente no mesmo patamar da diva internacional. Isso significa que ela é uma das atrações principais, o que é uma grande honra.

Leia Mais:

Veja a imagem promocional:

Foto: Divulgação

Entre todos os convidados, também há outra brasileira! Grag Queen foi vencedora do reality show “Queen Of The Universe e está tendo grande destaque internacional.

Estamos entusiasmados por ter mulheres, a maioria delas artistas LGBTQIA+, liderando nosso evento principal para celebrar nosso retorno ao Orgulho”, disse Gerald Garth, vice-presidente de programação e iniciativas comunitárias da CSW, em comunicado. “Los Angeles representa uma ampla gama de culturas, origens e identidades. Trazer artistas influentes e diversos é um aceno para as muitas pessoas diferentes refletidas em nossa comunidade”, completou.

Christina Aguilera fala sobre Britney Spears: “tenho tanto respeito e admiração”

Se você estará por lá nessa época, ingressos já estão disponíveis para venda online. O valor mais barato é US$45 e o pacote VIP custa US$200. Este é o grande retorno do evento por conta da covid-19, cancelado nos anos de 2020 e 2021. Agora, é hora de celebrar novamente!

Parece que o show será incrível!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile