in ,

Anitta ‘se joga’ na plateia em show da “Baile Funk Experience” em NY; veja vídeos!

Cantora também ficou impressionada com fã durante performance da viral “Cria de Favela”

Nesta segunda-feira (3), Anitta fará mais um show da turnê do "Funk Generation" (2024) na cidade. Fotos: Twitter/@anitta; @eukrauss; @Centralgfranitt

Poucos dias depois de acordar Nova York com performances inéditas no Citi Concert Series do famoso programa de TV Today Show, Anitta caiu na noitada com o público nova-iorquino com a sua “Baile Funk Experience”… Na noite deste domingo (2), a brasileira fez o primeiro de uma série de dois shows de sua atual turnê no Brooklyn Paramount e levou o público à loucura ao abrir uma roda e cantar no meio da plateia. Veja como foi!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@anitta

“Lose Ya Breath”, faixa que abre o disco “Funk Generation” (2024) e que é uma das primeiras a serem cantadas no novo show da artista, é um dos pontos altos da primeira turnê mundial dela. Isso porque, além de ser uma das músicas queridinhas dos fãs, Anitta costuma pedir ao público para que abra uma roda, deixando a performance ainda mais enérgica.

Na apresentação sold out em Nova York, porém, a cantora foi além e desceu até a plateia depois de a roda ter sido aberta. Ela pediu aos fãs que abaixassem os celulares e que se jogassem com ela durante o refrão da música. O momento, é claro, provocou furor entre o público.

Dá para ver, pelos vídeos que circularam, que a artista se divertiu com a performance. No entanto, outros mostram pessoas de sua equipe, como o próprio irmão dela, Renan Machado, visivelmente preocupadas com Anitta no meio da plateia, sem tirar os olhos dela.

Em um outro momento do show, em que a brasileira performa a viral “Cria de Favela”, ela ficou boquiaberta com um fã que deu tudo de si na coreografia. Nessa parte do show, ela já costuma chamar fãs no palco para fazer o challenge da música.

Dessa vez, porém, um rapaz deixou todos chocados ao subir na grade da cenografia do show e abrir um espacate lá mesmo. A cantora e alguns de seus dançarinos chegaram a segurar a grade enquanto o fã se entregava nos passos de dança para que ele não caísse no chão junto à estrutura.