in

Anitta salta em parada de mídias sociais da Billboard

Anitta completou 28 semanas na parada Social 50 da Billboard, com um salto de vários degraus. Ela subiu do 41º para o 27º lugar na atualização desta semana. O ranking representa o desempenho de artistas do mundo inteiro nas mídias sociais e leva em conta aumento de seguidores, engajamento em posts (curtidas, replicadas) e disseminação de músicas por essas plataformas.

Atrás de Anitta, estão nomes de peso como Katy Perry (31º), Beyoncé (32º), Bruno Mars (3º) e Britney Spears (43º). O topo da lista está com o grupo sul-coreano BTS, que voltou ao 1º lugar, destronando Justin Bieber (agora em 3º lugar). Selena Gomez – em 2º – e Demi Lovato – em 5º – subiram bastante, por conta do buzz do lançamento de suas músicas novas, respectivamente “Fetish” e “Sorry Not Sorry”.

Anitta também figura no Twitter Top Tracks, que mostra as faixas mais compartilhadas no Twitter. “Paradinha” completou sete semanas na parada – atualmente em 45º lugar.

Escrito por Leonardo Torres

Site americano divulga certidões de nascimento de Sir Carter e Rumi, gêmeos de Beyoncé e JAY-Z

Larissa Manoela bate marca de 50 mil exemplares de livros vendidos só em 2017