Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)
in ,

Anitta revela que tem mais de 30 músicas para novo álbum

Poderosa revelou detalhes em entrevista ao canal da Blogueirinha no YouTube

A era “Girl From Rio” segue fazendo barulho nas redes sociais. Desta vez, Anitta , que atualmente está morando em Miami, nos Estados Unidos, falou sobre os novos passos de sua carreira internacional, nesta quinta-feira (6/05), numa transmissão no canal da Bloguerinha no YouTube. No papo, a Poderosa deixou claro que está vivendo uma fase que chamou de “minimalista”.

“Eu estou vivendo uma vida mais tranquila, eu escolhi nesse momento ter uma vida mais relaxada. Uma vida minimalista. Para ter apenas o essencial. Reduzi as coisa da vida, joguei metade do closet fora… Eu fiz uma limpa. Aquele closet gigante lá de casa, acabou”, destaca a cantora.

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

E isso vem se refletindo também na carreira da artista. Se antes ela fazia questão de controlar tudo ao seu redor, agora, ela vem deixando a gravadora e seus agentes darem conta do recado. O que não significa que ela esteja relaxada. Para o novo álbum, Anitta confessa que já tem mais de 30 músicas prontas, mas não sabe quantas delas entraram no disco. Sobre “Girl From Rio”…

Foi o clipe mais caro da minha carreira. Foram dois dias de gravação. Foi como se fossem dois vídeos. O estúdio teve que ser montado com todo o cenário, colocar as pessoas no hotel isolados… foi muito caro. Não dava para fazer com mais gente, porque senão fica bem caríssimo”, diz ela, que assume ter fraquentado muito o Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio. “ Eu amava“, disse.

Programa do SBT toca música da Anitta antes do lançamento
(Foto: Divulgação)

Em tom de brincadeira, Blogueirinha tentou causar rivalidade da cantora com Luísa Sonza, perguntando se o clipe saiu mais custoso que “Modo Turbo”. “A Luisa amou , mas foi mais caro, sim, porque foi em dólar, né?”, disse ela, para surpresa da entrevistadora. Anitta ainda ostentou sua casa própria em Miami.

“Eu tô em Miami. Minha casa não é alugada, é comprada. Eu to sozinha, mas eu to indo e voltando. Mas com aeroporto fechado eu to ficando por aqui. Eu to gostando. Eu fico mais a toa, bem minimalista. Se tem uma coisa que sou viciada que não sou minimalista é joia”, destaca.

Anitta revela equipe gringa por trás de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

Blogueirinha perguntou sobre as lace usada por Anitta no novo clipe. A cantora entregou que o look foi inspirado na série “Ratched “, da Netflix. “Eu tentei fazer transição capilar, mas deu muita preguiça. E fiquei usando muita lace. Quando você vai nhanhar com o bofe, ele puxa a lace… Eu não sou obrigada a passar por essas situações”, disse. “No clipe eu só usei lace. Ela é caríssima, veio de fora. Ela foi inspirada na ‘Ratched'”, entrou Anitta.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast "Tá de Boa"

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast

AMA SOFRE CHORA

Pabllo Vittar inicia nova era com o lançamento de “Ama Sofre Chora”