A cantora Anittaestá em uma fase completamente diferentemente da vida e da carreira. Em uma entrevista de capa para a revista Quem digital, a popstar afirma que hoje em dia prefere “que não falem dela” e revela planos para o futuro. Ela, que lança um álbum de Carnaval nesta semana, continua pensando em se aposentar cedo. “Já pensei muito em parar de vez tudo, e hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento”, indica.
(Foto: Divulgação / Quem)
“As pessoas entendem a aposentadoria como ‘a Anitta parar de cantar’. Eu entendo como ir estudar. Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento. Mas eu quero deixar que aconteça fluidamente e sem nenhum esforço. É como a vida deveria ser. A gente só vai caminhando e aí vai acontecendo”, explica Anitta.
Ela também cogita lançar seus próprios mantras. Ela usa mantras e meditação para se conectar com sua essência, desde que passou por problemas de saúde graves. “Não abandono o candomblé, porque acho que é uma parte da minha vida que sou muito grata e que me ajudou a chegar onde cheguei. Valorizo muito, mas também não vejo hoje a minha vida sem o budismo, o hinduísmo, a neurociência, o estoicismo e os mantras”, comenta.
“O mantra é uma medicina de cura também. Cada dia tenho aprendido mais técnicas e me aprimorando. Isso tem me ajudado muito na minha vida. Tenho o sonho de fazer um trabalho com os meus próprios mantras”, completa.
Ana Castela está pronta para zarpar em seu primeiro cruzeiro. O Navio AC iniciará sua viagem neste final de semana e oferecerá uma programação repleta de atrações...