in

Anitta revela a pior parte da gravação do clipe de “Veneno”

Não, não foi fazer coreografia com cobra, nem se deitar com as cobras e nem deixar os répteis passearem em torno de seu rosto. Para Anitta, a parte mais difícil da gravação do clipe de “Veneno”, a música em espanhol do EP “Solo”, foi a cena em que ela aparece suja de lama (que representa o veneno) em um mar de gente. Para quem acha que ela tem medo de cobra, a resposta é: NÃO. Sabe de nada, inocente.

Direto de Miami, onde está a trabalho, a cantora contou ao POPline um pouco dos bastidores da gravação do vídeo, que incluiu jiboias e pítons balls. “No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bem bonito ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez”, revela o diretor João Papa.

POPline: Temos cobras! Não temos mais medo?
ANITTA: Não. Cara, na verdade, eu já não tinha tanto. É que aquela de “Sua Cara” atacava. Atacou, eu tenho medo. Se ataca, eu tenho medo. Mas se ficar ali quietinha, eu não tenho.

Na Amazônia, você também estava com medo.
Na Amazônia, eu estava com medo porque estava no meio d’água. Sei lá o que poderia acontecer! Mas sabe que a pior parte, pra mim, foi me melecar naquela lama de veneno com aquelas pessoas?

Por quê?
Foi pior. Eu detesto a sensação de melecação. Quando eu lavo cabelo, por exemplo, detesto que ele fique encostando aqui atrás. É uma sensação de melecação que eu não gosto. Foi a pior parte pra mim!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lançamentos da semana: Marcelo Falcão, Dennis Dj e MC Gui são destaques da música nacional

Liderado por Xanddy, Harmonia do Samba lança nova música para o verão: “Malandrinha”