Prestes a estrear em “Elite” e, ainda, lançar sua nova música, “Mil Veces”, Anitta é a capa da revista Cosmopolitan Espanha. Durante a entrevista, a cantora falou sobre expor aos fãs o seu posicionamento político e, ainda, afirmou que já pensou em entrar para a política no Brasil.
LEIA MAIS:
- Veja como ficou Anitta dublada em português em “Elite”!
- Anitta ensina defesa pessoal no trailer de “Elite”; assista!
- Revelado! O boy de Anitta no clipe de “Mil Veces” é Damiano, do Måneskin; veja fotos!
Anitta disse para a revista que era muito resistente a se posicionar politicamente por não entender muito sobre o assunto. “Sendo uma das pessoas mais famosas do meu país, as pessoas me pediam para me posicionar e eu estava muito longe disso tudo, não entendia nada“, contou.
“Então comecei a estudar com uma amiga advogada [Gabriela Prioli] que entende muito de política. Ele me deu aulas ao vivo no meu Instagram e eu transmiti. A situação exigia isso porque o Brasil havia se tornado antidemocrático e agressivo“, explicou.
No entanto, a cantora pontuou que não vê necessidade no posicionamento de pessoas famosas. “A minha verdadeira opinião É que pessoas como eu não deveriam revelar em quem vamos votar. Nós deveríamos encorajar os outros a procurarem informações e poderem encontrar seus próprios candidatos”, disse ela.
Diante da situação política que o Brasil vive, Anitta contou que já pensou em se candidatar. “Passou pela minha cabeça, mas está tudo coberto de tanta sujeira que é melhor ensinar as pessoas a serem independentes e a entenderem que governantes não mandam. Eles só fazem isso se nós permitirmos”, pontuou.
“Se estivermos unidos somos mais fortes. O problema é quando a intenção da política é dividir a sociedade, porque aí as pessoas começam a brigar entre si e esquecem que são eles, os políticos, que trabalham para nós”, acrescentou.