(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta revela equipe gringa por trás de “Girl From Rio”

Música tem produção dos famosos Stargate.

Anitta fez mais um post sobre “Girl From Rio” nesta quarta (21/4), desta vez destacando a equipe criativa por trás de sua música nova. Os colaboradores listados são Stargate, Raye e Gale. Anitta apresentou cada um deles para o público, dando detalhes de suas carreiras.

Stargate é uma dupla famosa de produtores, formada por Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen. Já trabalharam com nomes como Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomez e o ídolo de Anitta, Mariah Carey. “Seus gêneros principais incluem R&B, pop e hip-hop, o que me ajudou a dar aquela piada de trap que eu precisava nessa música”, disse Anitta.

Anitta revela equipe gringa por trás de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

Raye é uma compositora que tem em seu currículo músicas para Beyoncé, John Legend, Major Lazer, Normani, Khalid e David Guetta. Gale, por sua vez, é uma compositora que já trabalhou com Anitta em “Me Gusta” e “Loco”.

“Sou muito grata a esses amigos por estarem comigo em um momento tão importante da minha carreira. Juntos, criamos ‘Girl From Rio'”, escreveu Anitta.

A música foi escrita pelos três e produzida por Stargate. Já o álbum “Girl From Rio”, ainda sem data de lançamento anunciada, tem produção executiva do americano Ryan Tedder, vencedor de três Grammys (dois por produções para Adele e um para Taylor Swift).

Conceito de “Girl From Rio”

Com essa música nova, que sai no dia 30 de abril, Anitta quer mostrar ao mundo sua perspectiva da cidade onde nasceu e foi criada. “Essa é uma música muito pessoal. Falo um pouco sobre tudo, minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. É meu ponto de vista sobre a mulher em geral e a beleza que vejo nas mulheres”, explicou a cantora.

Mais uma! Anitta divulga foto do clipe "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Em live para a Colcci, Anitta contou que o foco não é no Rio dos cartões postais. “A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, pontuou.

Escrito por Leonardo Torres

Xamã recebe elogios ao quebrar machismo do rap com drags em clipe

Anitta e ministro Ricardo Salles brigam via Twitter

Anitta e ministro Ricardo Salles brigam via Twitter