Uma conversa entre Pocah, Sarah, Gil, Camilla de Lucas e Fiuk na tarde deste domingo chamou a atenção dos fãs de música pop. O papo, que tinha Britney Spears como tema central, acabou revelando bastidores de uma possível negociação de uma colaboração entre a princesa do pop e uma cantora do pop nacional.
Pocah contou aos seus colegas de confinamento que Anitta, sua amiga, chegou a lançar o nome da estrela internacional em um grupo com outras colegas de profissão:
“Um dia a Anitta botou no grupo: “quem aí gosta da Britney?” Aí eu respondi: eu, eu, eu! A Lexa: eu, eu, eu! Ela tinha arrumado um feat (parceria) pra uma de nós… a gente pirou. Ficamos tudo doida. Ela vem do nada com uns feats internacionais mandando no grupo”. Fiuk reagiu: “ela é braba!”.
A equipe responsável pelas redes sociais da funkeira durante o confinamento publicou um trecho da conversa e questionou Anitta sobre a colaboração: “Afinal, com quem ficou o feat. Anitta?”. A cantora respondeu:
“ixi gente eu nem me lembro mais quem eu mandei.. hehe … mas eu só encaminho o babado… depois se vai rolar de fato ou não é com eles rs”, escreveu a intérprete de “Loco”.
ixi gente eu nem me lembro mais quem eu mandei.. hehe … mas eu só encaminho o babado… depois se vai rolar de fato ou não é com eles rs
Criado por Anitta, em 2019, para articular a parceria “Combatchy”, um grupo de Whats App reúne algumas das mais populares cantoras de pop/funk do Brasil. Inicialmente, o grupo era formado por ela, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Ludmilla. Esta última citada saiu e expôs o grupo em um dossiê que postou na internet em junho do ano passado.
(Foto: Eduardo Bravin/Divulgação)
Alguns meses depois, Pocah e Gabily foram adicionadas no grupo, que segue até hoje. Quando teve seu nome vaza na lista de possíveis participantes do BBB 21, Pocah negou a informação até no grupo com as amigas, mas deixou vídeos personalizados anunciando a novidade.