Já faz oito meses que Anitta lançou seu single mais recente, “Sim ou Não”. O burburinho dizia que ela divulgaria algo novo entre março e abril, mas parece que os fãs vão ter que esperar mais um bocado. A cantora deu uma entrevista para a Tribuna, em Curitiba, e fez mistério sobre seu cronograma para 2017: “cara, nem eu sei. Ainda estou pensando no que quero fazer, planejando. Não sei ainda, não sei mesmo, porque estou pensando, então… vai ter novidades, mas ainda não sei adiantar o que vai ser. Nesse ano, não estou tão [esquematizada] como no ano passado, que eu tinha direitinho o que ia fazer. Nesse ano, estou mais ‘o que rolar, o que vier’. Já tenho músicas, mas estou deixando para decidir na hora certa”.
''Eu já tenho músicas, mas estou deixando para resolver na hora certa.'' 💥 – Anitta fala sobre lançamentos, para o Tribuna do Paraná. pic.twitter.com/NOHFneZOHJ
— Projeto Anitta (@ProjetoAnittaBR) March 27, 2017
“Sim ou Não” ainda rende frutos, afinal de contas. A música completou 15 semanas na Billboard Brasil, e ainda está no Top 50. No fim de abril, Anitta trará o colombiano Maluma para grandes shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, resultado do sucesso dessa parceria.
Falando em parcerias, elas tem sido uma compensação para a falta de lançamentos próprios de Anitta. Ela pode ser ouvida nas rádios atualmente com “Loka”, single de Simone e Simaria, e “Você Partiu Meu Coração”, single de Nego do Borel, com Wesley Safadão. Essas participações especiais mantêm seu nome em evidência nas paradas. “Estou há muito tempo sem lançar nada, mas essa é a intenção mesmo, para gerar expectativa”, explica a artista.
Em abril, a cantora estreia a nova temporada do programa “Música Boa Ao Vivo”, no canal Multishow, recebendo convidados diferentes a cada semana para apresentações inusitadas. Além disso, ela continua cumprindo sua agenda de shows pelo país. São os projetos acertados por ora.