in

Anitta responde comentário de hater com reflexão sobre sua carreira: “sucesso e êxito duradouro pedem paciência”

A internet é uma das ferramentas mais poderosas que existem, mas há seu lado ruim… Os haters. Sempre aparecem pessoas espalhando coisas negativas por aí, principalmente sobre os famosos. Com Anitta, não poderia ser diferente. Mas nesta terça-feira (18) ela não ficou quieta. Em uma publicação no Instagram do Portal POPline, exatamente esta abaixo, ela resolveu responder um comentário maldoso.

A pessoa tinha comentado que Anitta tinha desistido de divulgar no Brasil porque “sempre flopa”, por isso “tentando a sorte fora”. A cantora refletiu: “vou responder com uma energia bem oposta para positivar isso aqui”.

Durante o comentário, Anitta compara sua atual fase da carreira com uma mudança de uma casa pequena para outra grande. “Leva tempo pra que tudo fique da maneira que você gostaria, sem contar as coisas que acabam se perdendo ou quebrando no trajeto que você precisa repor”, escreveu.

Ela continua: “Se eu tivesse seguido cada comentário parecido com esse depois que eu lancei ‘Show das Poderosas’, eu não teria feito ‘Bang’ que mudou a minha vida. Se eu tivesse ouvido a cada um que falou coisas assim quando passou ‘Bang’, eu não teria feito ‘Vai Malandra’, que mudou a minha vida mais uma vez, e muito menos ‘Downtown'”, refletiu.

O hater apagou o comentário, logo sumiu com o texto da Anitta também. Mas aqui temos o print na íntegra:

Escrito por Caian Nunes

Maisa divulga primeiro pôster do filme “Cinderela Pop”

Clau comemora certificado de platina triplo pelo hit “Pouca Pausa”