Quando se trata de sua carreira, Anitta não tem papas na língua! Nesta segunda-feira (29), a artista foi capa da edição de junho da “Harper’s Bazaar”. Na ocasião, ela revelou detalhes de seu novo álbum, confirmou a especulada parceria com Sam Smith e ainda relembrou sua trajetória no funk, rebatendo críticas de pessoas que falam da forma como ela conduz a carreira.
LEIA MAIS:
- Anitta confirma colaboração com Sam Smith e fala sobre novo álbum
- Anitta, RVFV e Sfera Ebbasta celebram a cultura com funk italiano em “CAPITÁN”; veja!
- Anitta tem performance confirmada na final da UEFA Champions League
Depois de todas as revelações, Anitta aproveitou a entrevista para falar sobre política, sexualidade e ainda relembrou toda a jornada rumo ao estrelato global. Além disso, ela criticou as pessoas que falam mal da forma como ela navega pela sua carreira profissional sendo sempre audaciosa, feminista e despreocupada.
“Eu danço de bunda pra cima e vende mais. As pessoas adoram reclamar: ‘Ah, essa pessoa é tão vulgar.’ Mas é disso que eles gostam. Além de tudo, também sou empresária. Eu sou um artista. Eu sei subir no palco e fazer todo mundo pular, fazer todo mundo fazer o que eu quero. Eu sei que vende”, declarou Anitta.
Além disso, ela relembrou o momento em que contou a alguns meios de comunicação que aprendeu a falar cinco idiomas saindo com homens de locais distantes e que houve uma distorção em sua fala. Segundo a publicação, ela contratou professores de idiomas para lhe acompanharem nas viagens e lhe ajudassem a desenvolver a fala no dia a dia.
“(As pessoas) não têm coragem de falar o que querem. Eles querem rir e falar sobre a garota que disse: ‘Ah, aprendi a falar com namorados’. Se você colocar isso entre aspas, um milhão de cliques. Se você colocar ‘Oh”, concluiu.