in ,

Anitta registra 4,5 bilhões de visualizações em canal no YouTube


O canal de Anitta no Youtube está com mais de 4,5 bilhões de visualizações no total. Um sucesso. O clipe mais assistido é “Downtown” (com J Balvin): só ele tem 471 milhões de acessos. Mas a cantora tem outros quatro vídeos acima de 300 milhões de reproduções: “Vai Malandra”, “Bang”, “Sim ou Não” e “Paradinha”.

Em termos compraativos, o americano Justin Timberlake também tem 4,5 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube. A diferença é que o canal dele existe desde 2006 e o de Anitta desde 2011. A brasileira também tem um canal mais popular do que Christina Aguilera (2,7 bilhões), Madonna (2,7 bilhões) e Kelly Clarkson (1,8 bilhão), para citar alguns exemplos.

Além disso, Anitta tem 13,5 milhões de inscritos no Youtube. Seu canal é constantemente alimentado. O vídeo mais recente é “Jogação”, com Psirico: um clipe de performance ao vivo, que já bateu 2,9 milhões de visualizações.