Foto: reprodução/ Instagram @lucasrangel
in ,

Anitta recebe “trote” de Gkay e Lucas Rangel

Gkay foi convidada para estrear um novo quadro no Instagram de Lucas Rangel. No “Trote com o Rangel”, a influenciadora deveria ligar para uma pessoa de sua lista de contatos e escolheu sua amiga, a cantora Anitta.

Enquanto conversava com o seu contato, Gkay deveria inserir uma palavra aleatória que estivesse aparecendo na tela de um tablet nas mãos do apresentador. A produção de Rangel separou 30 palavras que foram sendo trocadas a cada 15 segundos, quanto mais palavras fossem faladas ao longo da conversa, maior era a pontuação da humorista.

Anitta: "enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Escutando um papo totalmente desconexo por culpa da dinâmica, Anitta acabou ficando aflita com Gkay. “Qual a moral da história?”, questionava a cantora durante o desafio. Em uma chamada de vídeo com a artista, que estava em Miami, a influenciadora não segurou o riso e terminou o jogo na nona palavra. “Eu não consigo mais”, disse ao gargalhar com a amiga no telefone.

Anitta ainda corrigiu Gkay quando ela disse que a cantora ligou por “facetime”, ferramenta do Iphone. “Explica que é o Whatsapp Video, senão o povo vai falar que eu tô usando Iphone”, disse a garota propaganda da Samsung.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUCAS RANGEL (@lucasranngel)

Latin AMAs

Anitta foi anunciada para a lista de performances do Latin AMAs – o Latin American Music Awards, que acontece no dia 15 de abril. Ainda não foi revelada qual a música escolhida para a apresentação internacional. O hit “Me Gusta” ou o single recente “Loco”? Há ainda “Mi Niña”, parceria com Wisin, Myke Towers e Maluma.

Anitta rebate parceiro de "Tócame" que postou story machista
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

A lista de performances também inclui Carrie Underwood, Juanes, Manuel Turizo, Pitbull, Ricky Martin, Wisin, Yandel, Ziggy Marley, Alaina Castillo, Cami, Carlos Rivera, Juhn, Mariah Angeliq, Natanael Cano, Sofía Reyes, Yendry, Ana Bárbara, Banda MS de Sergio Lizárraga, Camilo, Carlos Vives, David Bisbal, Eslabon Armado, Gerardo Ortiz, José Luis Rodríguez “El Puma”, Joss Favela, Karol G, Los Dos Carnales, Maluma, Myke Towers, Nicky Jam, Ozuna Piso 21.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Latin American Music Awards (@latinamas)

Além de cantar na cerimônia, Anitta também concorrerá a troféus. Ela foi indicada em duas categorias – Artista Feminina Favorita e Artista Social do Ano. Disputa contra nomes grandes na América Latina, como Karol G, Shakira, Bad Bunny, Daddy Yankee, Jennifer Lopez J Balvin.

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift resgata era “Fearless” com a inédita “You All Over Me”

Demi Lovato lança “Dancing With The Devil”, seu novo single