in

Anitta recebe três prêmios internacionais no intervalo de 10 dias

A carreira internacional de Anitta está dando frutos, sim. Nos últimos 10 dias, a brasileira recebeu três troféus em três países diferentes – Estados Unidos, México e Espanha. Vai precisar de uma mala para troféus no retorno ao Brasil.

Primeiro, Anitta foi premiada no Latin American Music Awards na categoria Clipe Favorito, por “Medicina”. A cerimônia ocorreu em Los Angeles, no dia 25 de outubro. Seis dias depois, ela esteve na Cidade do México, recebendo o troféu de Melhor Cantora Internacional na premiação “Homem do Ano” da revista GQ. “Eu não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol e já conseguiu muito. Meu eterno amor a este país que sempre me recebe com tanto carinho”, disse.

>> Madonna curte vídeo de Anitta no EMA 2018

No último domingo (4/11), veio mais um: o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no EMA 2018,a premiação da MTV europeia, realizada em Bilbao, na Espanha. “Estou muito feliz de estar aqui representando meu país. Agradeço a todos meus fãs, em todo o mundo. Estão começando a conhecer meu trabalho e eu a viver meu sonho”, falou a cantora.

Anitta ainda está indicada em duas categorias do Grammy Latino, marcado para o dia 15. Confira a lista de troféus internacionais que ela já recebeu:

– 1 iHeartRadio Music Awards
– 1 Latin American Music Awards
– 1 Latin Music Italian Awards
– 6 EMAs – MTV Europe Music Awards
– 1 MIAW México – MTV MIllenial Awards
– 2 Prêmio Eres
– 1 Prêmio GQ Homem do Ano México

Escrito por Leonardo Torres

“Nasce uma Estrela”, com Lady Gaga, bate 1,4 milhão de ingressos vendidos no Brasil

Thiaguinho faz surpresa e canta no casamento de uma fã; veja vídeo!