Anitta admirador misterioso
Foto: Divulgação
in ,

Anitta recebe flores e está curiosa para saber de quem foi

Admirador secreto diz que está com saudades.

Anitta recebeu um buquê de flores de um remetente misterioso. O gesto carinhoso não teve assinatura, mas este afirmou que estava com “saudades”. Como uma boa ariana, isso aguçou a curiosidade da cantora, que quer saber quem mandou.

Em vídeo, ela explicou toda a situação e disse: “Eu sou ariana. Sou extremamente curiosa. Tem uma curiosidade que está me matando neste exato momento. Acordei hoje, desci as escadas de minha casa e tinha isso aqui. Um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?“, questionou ela.

Anitta explicou que esse não foi o único “mimo” que recebeu na semana. Acontece que, realmente, há muitos candidatos ao coração da estrela brasileira e ela não nega!

Todas se identificaram, então eu consigo saber”, Anitta explicou. “Porque é muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter um controle de quem é quem. Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade“, brincou ela, usando de seu bom humor.

Se você quiser se identificar, mandar uma mensagem pra dizer que foi você… Vai acabar com essa dor no coração de curiosidade que eu estou sentindo”, completou ela.

EMA 2020: Anitta exibe look direto do Rio de Janeiro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Anitta vai se apresentar no Grammy Latino 2020

Anitta acaba de ser confirmada como uma das atrações da 21ª edição do Grammy Latino, que acontece no dia 19 de novembro. De acordo com a reportagem da Variety, ela vai apresentar um medley que incluirá seu último single “Me Gusta” em uma performance feita dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A brasileira junta-se a uma escalação que inclui Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo”, garantiu Anitta.

Cada apresentação acontecerá de várias cidades pelo mundo, mas a transmissão principal será apresentada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. (Rivera foi o mestre de cerimônias em 2017, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez). O tema da noite é “O que nos torna humanos”, já que o evento pretende enfatizar o poder da comunidade e da música para unir diversos grupos de pessoas.

Devido aos desafios impostos pela pandemia, o evento deste ano não terá audiência ao vivo e tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

A 21ª edição do Grammy Latino Anual será transmitida ao vivo pela TNT no dia 19 de novembro.

Escrito por Caian Nunes

“Black Magic”: Ariana Grande registra nova música

K-pop: Jackson Wang, do Got7, estampa capa de revista