Connect with us

Anitta

Anitta rebate Sônia Abrão após ser chamada de “produto mediano”

“Eu não tenho tempo para assistir Sônia Abrão”, alfinetou.

Published

on

A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV, recentemente chamou Anitta de “produto mediano” durante uma entrevista ao programa de Luciana Gimenez, na mesma emissora. A resposta de Anitta veio no “Fofocalizando”, do SBT. Questionada sobre o assunto pelo repórter, a cantora demonstrou não se abalar: “eu não tenho tempo de saber sobre isso, você que está me contando agora. Então tá bom, né. Eu não tenho tempo para assistir Sônia Abrão. Se um dia eu tiver, eu comento”.

A verdade é que Sônia Abrão não suporta Anitta – e isso faz tempo. No “Superpop”, ela fez questão de deixar isso ainda mais claro. “Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%. Prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, disse a apresentadora, “não é porque você vai gravar com a Madonna que você vai ser a Madonna”.

Anitta está cada vez maior internacionalmente e vem dividindo sua agenda entre os shows no Brasil e a divulgação fora do país. Ela também já começou a fazer shows em outros países, como a Angola e a Argentina. Além disso, está com apresentações marcadas na Suíça, em Portugal e na Inglaterra.

Ver essa foto no Instagram

Que show! Obrigada São Paulo. Mais um show inesquecível

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking