in ,

Anitta rebate críticas e explica promessa de “live” caso Manu Gavassi saia do “BBB”

Anitta postou uma série de stories no Instagram nesta segunda (20/4), explicando a promessa de realizar uma “live” com músicas antigas caso Manu Gavassi seja eliminada do “BBB”. Segundo a cantora, trata-se apenas de uma torcida e de uma brincadeira inerente ao jogo. “Claro que vou continuar pedindo voto pra Mari e pro Babu. São as pessoas que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa torce? Eu também tenho a pessoa que torço, como espectadora”, disse, “o povo que é engraçado, né? Fala que tem que ser maravilhoso e fica linchando os outros na Internet. A mim não, né, que não estou nem aí. Já estou acostumada. Estou cagando”.

(Foto: Instagram / Gshow)

A cantora lembrou que no paredão recorde de Manu x Mari x Felipe (Prior), muitos artistas e influenciadores fizeram promessas para conseguir votos para seus favoritos. Teve gente até prometendo nude! “Eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim. Eu tenho esse direito também. É um jogo, não é para matar, para tirar a vida de ninguém, não”, posicionou-se, “isso é uma brincadeira de um jogo. Vou continuar brincando. Jamais atacaria alguém na Internet. Fazem isso comigo a rodo e sei o quanto isso é triste. Jamais!”.

Ela também rebateu as críticas de que teria condicionado sua “live” (que artistas fazem para arrecadar doações na batalha contra o coronavírus) a uma eliminação no “BBB” – o que decepcionou fãs. “Não precisa fazer live para doar, gente. Tenho feito muita coisa. Eu só não fico mostrando. Tenho o privilégio de poder ajudar coisas que acredito, graças a Deus, estou super feliz com isso”, disse.

Anitta quer que as pessoas levem “BBB” mais na esportiva. Ela falou que viu alguns de seus fã-clubes votando para Mari sair, em vez da Manu, e que tudo bem. Vai continuar seguindo-os. “Gostam da Manu e está tudo certo. Minha tia Márcia ama Manu, vota na Mari, e vou continuar gostando dela. É torcida, igual Flamengo, Fluminense… Não estou falando mal de ninguém, não”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

AO VIVO: Alcione faz a alegria dos sambistas com sua live solidária nesta segunda-feira

Vai começar: Com Lexa no line-up, assista à live do KondZilla