Anitta rebate acusação de golpe em Biel (Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Anitta rebate acusação de golpe em Biel

Teve réplica por parte da Anitta no episódio em que o ex-empresário de Biel disse que o cantor afirma ter “levado um golpe” da cantora. Eduardo Ferreira, que acusa Biel de calote, deu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia trazendo à tona muitas histórias de bastidores.

Foto: Arquivo Pessoal

Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou) foi combinada porque precisavam cancelar ele para subir a Anitta“, contou o empresário ao jornal O Dia.

Em tom debochado, Anitta respondeu sobre a acusação:

“Comente abaixo, você aí de casa também, sob [sic] sua experiência de como acabei com sua vida…”, comentou no perfil @nanarude.

Foto: Reprodução/Instagram

Biel e Anitta nunca foram próximos

Biel e Anitta eram da mesma gravadora, a Warner Music Brasil, até o cantor ser “cancelado” com escândalos de assédio sexual, posts preconceituosos e violência doméstica, entre outros.

Para fugir do linchamento popular, Biel passou uma temporada morando nos Estados Unidos, onde começou a trabalhar como artista independente. Já lançou alguns singles – sem a mesma repercussão da época em que tinha a Warner para impulsioná-lo.

Anitta nunca comentou as polêmicas de Biel – porque não tinham nada a ver com ela mesmo. Mas em 2016, Biel chegou a dar a entender que lançaria uma música com a cantora. Ele postou uma foto com ela e escreveu na legenda “coisas boas estão vindo por aí”. Entretanto, nada veio!

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missy Elliott elogia “Bend The Knee”, parceria de Bruno Martini, IZA e Timbaland

Parceria de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott não entra na Hot 100, mas estreia em várias paradas da Billboard