in

Anitta quer se preparar para pausa na carreira daqui a cinco anos


Anitta está na capa da nova edição da revista TOP, com uma sessão de fotos e uma entrevista exclusiva. Entre os diversos assuntos abordados, a cantora voltou a falar sobre a pausa na carreira que imagina para o futuro. Questionada sobre onde quer estar daqui a cinco anos (quando terá 29 de idade), Anitta respondeu: “já me preparando para parar”.

Oi?

Não brinca, não, Anitta.

“É… Se Deus quiser, estarei fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens. Mas, como cantora, não sei se tenho vontade de ficar cantando até muito mais velha. Acho que é isso. Daqui a cinco anos, me imagino me preparando para ser mãe. Posso mudar de ideia, mas minha ideia hoje é me preparar para pausar como cantora para ser mãe”, declarou a artista.

Neste ano, Anitta assinou contrato de união estável com o empresário do ramo de eventos musicais e turismo Thiago Magalhães, de 25 anos. Ela evita falar sobre o assunto, porque ele não gosta do mundo da fama.

Ancelmo Gois – Exclusivo – Vamos lançar a edição 225 (novembro) da TOP Magazine com a capa da Anitta neste finde e gostaríamos de oferecer a exclusividade de uma das fotos junto com algumas aspas da entrevista.para a coluna do Ancelmo de amanhã (sábado).
“Me imagino já me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo a minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens, mas, como cantora, não sei se tenho vontade de ficar até muito mais velha. Eu amo ser empresária, presto consultoria para outros artistas. Estou me jogando nesse business. E posso mudar, mas a minha ideia é parar de ser cantora para ser mãe.”
“Sou de uma categoria que sofre discriminação, da favelada, emergente, mulher e da pessoa que é sensual. “
“As pessoas têm esse medo da competição, acham que vão roubar seu lugar. Eu sou o contrário, acho que quanto mais união, melhor para todo mundo. O público vê vários artistas fazerem sucesso ao mesmo tempo, se apoiando, sem briga, e trazem isso para a vida deles. Acaba sendo uma vitrine de que é possível dar certo, ser feliz na sua profissão, na sua vida, sem competir com o outro. “
“Tenho vontade de ser atriz. Já recebi convite. Mas quero fazer algo que seja relevante e não só para dar bilheteria, vender e ganhar dinheiro. Quero fazer algo que vá me orgulhar do trabalho.”
“Acho que a minha persistência porque o caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho. Cada dia que passa percebo mais.”