Foto: Divulgação
in ,

Anitta quebra recorde na música com parcerias internacionais

A artista possui sucessos em português, inglês, espanhol, italiano e francês

Anitta já é uma das maiores artistas brasileira, agora ela está focada em sua carreira internacional e seus esforços já renderam grandes frutos: a brasileira se tornou a única cantora do mundo a possuir 5 músicas em 5 línguas diferentes e todas com mais 50 milhões de visualizações no YouTube.

A artista possui diversas canções em português, inglês e espanhol que são sucessos absolutos, com milhares de plays na plataforma. As últimas a alcançarem a marca de 50 milhões foram as suas parcerias em italiano, com Fred de Palma em “Paloma”, e francês, com Dadju em “Mon Soleil”.

Confira os clipes das músicas:

Leia mais:

Anitta lança “Envolver” com clipe sensual dirigido por ela

Anitta acaba de liberar a sua nova aposta para o mercado latino, o single “Envolver“. A música provocante, sobre os desejos femininos, chega nas plataformas digitais acompanhada de um videoclipe dirigido pela própria artista.

Após lançar “Faking Love, uma parceria em inglês com a rapper Saweetie, a brasileira investe em vocais suntuosos, ritmos urbanos e de reggeaton. “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir”, disse Anitta em comunicado enviado a imprensa. A faixa foi escrita por Anitta, Julio M Gonzales TavarezFreddy MontalvoJosé Carlos Cruz e produzida por Jean Rodriguez e Lenny Tavares. 

Fotos Marco Ovando

O videoclipe, dirigido pela própria cantora, contou com a produção de Harold Jimenez (36 Grados), conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin. O roteiro retrata as vontades e emoções de Anitta e agrega dois momentos: um primeiro em que a cantora está sozinha e pensando em um rapaz, um outro onde ela transforma seus desejos em passos de dança, como um tipo de sonho, acompanhada de um dançarino chamado Ayoub.

Fotos Marco Ovando

 

Escrito por Luíza Tozzato

A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images

Kanye West e Drake selam a paz e anunciam show beneficente em Los Angeles

NRJ Music Awards: Confira as performances de Adele, Ed Sheeran, Coldplay com BTS e mais