Anitta está mais engajada do que nunca nas eleições presidenciais deste ano. A poderosa já declarou apoio ao candidato Lula após os recentes acontecimentos que foram noticiados no Brasil e na noite deste sábado (16) ela utilizou o Twitter para proibir que o PT e seus candidatos usem a sua imagem em campanhas eleitorais.
Leia mais:
- Anitta estreia no Lollapalooza Paris mas bailarinos ficam sem figurino
- “Versions Of Me”: Ainda sem clipes, Anitta foca em parcerias com artistas nacionais e estrangeiros
- Anitta e o impacto de se Envolver com Lula
- Anitta encontra Michele Morrone e canta com Fred de Palma em festival na Itália
Sem medo de expor suas opiniões, a cantora deixou claro que não apoia o determinado partido e que ele é único e exclusivo do atual candidato e ex-presidente Lula, pois acredita que ele seja o único a ter chances de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições, que acontecem em outubro.
Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022
Vale destacar que, na última semana, a poderosa declarou publicamente seu voto em Lula e disse ter mudado de opinião após as notícias recentes mostrando o aumento da agressividade dos bolsonaristas e do assassinato do dirigente petista Marcelo Arruda, morto por um apoiador do atual presidente, em Foz do Iguaçu, no dia 9 de julho.
“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, por que quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero, a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões”, concluiu Anitta.