Menu
in ,

Será que Cardi B vai? Anitta confirma nova performance na TV americana

Cantora estará no “The Tonight Show with Jimmy Fallon” na próxima semana

Anitta participará do programa americano "The Tonight Show" (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta já tem uma nova participação confirmada no “The Tonight Show with Jimmy Fallon”. Na próxima quarta-feira (23/9), a cantora aparecerá na TV americana para divulgar o novo single “Me Gusta”, que conta com as participações de Myke Towers e Cardi B. Será que a rapper participará?

Foto: Divulgação

“Me Gusta” será lançada nesta sexta-feira (18/9). E para atiçar os fãs, a cantora carioca resolveu mostrar um trechinho da música e já iniciar o challenge de coreografia nas redes sociais.

Dançando uma parte da coreografia da música, Anitta já adiantou aos seus fãs e seguidores o #MeGustaChallenge. Esses desafios de coreografia já se tornaram rotina nas redes sociais, incluindo com artistas internacionais, como a própria Cardi B, que lançou o #WAPChallenge.

Confira:

Parceria de Anitta e Cardi B foi uma surpresa

Até mesmo Anitta foi pega de surpresa com a participação de Cardi B em sua nova música. “Me Gusta”, que teve videoclipe gravado em Salvador, na Bahia, no começo deste ano, ganhou os vocais da rapper norte-americana sem nem mesmo a carioca saber. A parte de Cardi B no videoclipe, claro, foi adicionada posteriormente.

Em suas redes sociais, Anitta compartilhou o vídeo do momento em que ouve a voz de Cardi B na música e disse que foi um presente que seu empresário preparou pra ela, já que a rapper é uma das artistas favoritas da brasileira.

Compartilhe:

Sair da versão mobile