Parece que estamos cada vez mais perto do lançamento do tão aguardado “Girl From Rio“, próximo álbum de estúdio da cantora Anitta. Neste sábado (26), enquanto muita gente estava curtindo as festas de Carnaval, a carioca passou o dia trabalhando nos últimos detalhes de seu disco. Para tanto, ela trouxe o produtor internacional Kuk Harrell para o Brasil, com a missão de finalizar o álbum. Através de alguns stories, Anitta mostrou que estava em estúdio. Veja:
Leia mais:
- Pabllo Vittar confirma colaboração com Anitta para este ano
- Anitta rebate crítica de Ricardo Salles a movimento de artistas pelo meio ambiente
- Não é Lexa! É Lexi! Entenda de quem Anitta não gosta!
- Kanye West no álbum de Anitta? Cantora instiga fãs com trend no TikTok
Quem também esteve trabalhando hoje no disco, porém à distância, foi o produtor escocês Burns. Diretamente de Londres, ele compartilhou um story mostrando a tela de seu notebook, onde um programa de mixagem de música estava aberto.
Será que já podemos entrar em contagem regressiva?
Anitta celebra o funk no palco do Premio Lo Nuestro
A noite da última quinta-feira (24) foi de celebração da música latina com mais uma edição do Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, e Anitta celebrou o funk carioca no palco da premiação em mais uma performance internacional.
Como tinha prometido vários anos atrás, Anitta levou o funk carioca para um palco internacional e apresentou “No Chão Novinha”, sua colaboração com Pedro Sampaio, no Premio Lo Nuestro.
“No Chão Novinha” foi a segunda música apresentada pela cantora no evento. Antes dela, Anitta cantou, ao lado de Justin Quiles, o remix da faixa “Envolver”, um de seus mais recentes lançamentos em espanhol.
Veja a performance:
No Instagram, a cantora celebrou a performance e o funk carioca:
“Há muitos anos prometi ao meu povo do Brasil que levaria o Baile Funk e nossa cultura das ruas para o mundo. E hoje, pela primeira vez se escuta um funk brasileiro em meu idioma bombando no Premio Lo Nuestro. Obrigada.”