in

Anitta prega mensagem positiva: “ninguém precisa se ferrar para a outra dar certo”

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, Anitta apresentou seu novo projeto, a festa Combatchy, que estreou no fim de semana, e demonstrou sua postura no mundo da música. “A mensagem final é que todo mundo pode fazer sucesso ao mesmo tempo. Para eu reinar, ela não precisa se gongar”, disse a cantora, “todo mundo pode ser incrível ao mesmo tempo. Ninguém precisa se ferrar para a outra dar certo”.

Na festa, que começou no Rio mas migrará para outras cidades, duas cantoras importantes para o público LGBT são convidadas a “duelar”. Mas é uma brincadeira para, no final, elas estarem juntas e fazerem duetos. O objetivo de Anitta é acabar com essa ideia de competição – algo que ela vem falando bastante nas redes sociais nos últimos tempos.

Neste ano, no Twitter, ela fez um desabafo sobre o mesmo tema. “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira… Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruno Mars recebe coleção de certificados multiplatinados de uma só vez

5 clipes de popstars internacionais que “Sua Cara” já superou em número de acessos