Anitta segue promovendo o recém-lançado single “Funk Rave”! Com o assunto em alta, algumas marcas estão utilizando o hate nas redes sociais para crescer e atacar a estrela. Na noite desta terça-feira (27), a cantora conversou com os fãs, comentou sobre a situação e explicou porque não rebate as empresas publicamente.
LEIA MAIS:
- Anitta atende Simone Susinna durante live e surpreende fãs
- “Funk Rave” x “Love, Love”: Anitta e Melody quase empatadas no Top 50 do Spotify Brasil
- Kim Petras sobre colaboração com Anitta: “Absolutamente icônica”
Recentemente, algumas marcas conhecidas aproveitaram as ações de promoção do novo single para gerar engajamento em seus próprios perfis nas redes sociais, no entanto, utilizando uma onda de hate contra Anitta. Toda essa situação deixou os fãs da cantora furiosos – que logo foram defendê-la.
Mas em uma nova live no Instagram, Anitta pediu para os fãs não se preocuparem com isso e explicou que, “toda vez que a gente bomba com alguma coisa, ou faz alguma coisa muito legal e fica em evidência, é automático as pessoas fazerem isso. A gente sabe que o meu nome dá muito engajamento”.
Questionada sobre o posicionamento de sua equipe diante dessas situações, ela respondeu: Gente, o que vocês querem que a minha equipe faça? Respondam as marcas e falem: ‘Oi, vocês não tem?… Vocês são um bando de sem noção, sem educação…’ A minha equipe está fazendo o que tem que fazer, que é trabalhar, divulgar o meu trabalho, fazer as minhas coisas direito”.
Anitta comentou em live via Instagram sobre o hate que vem recebendo no Twitter de algumas marcas e fala que não é papel de sua equipe rebater contra esses comentários. pic.twitter.com/p6XxLdMYYX
— Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) June 28, 2023
Vale destacar que “Funk Rave” – faixa que estreou no Top 5 do Spotify Brasil, segue crescendo. Nesta terça-feira (28), a canção chegou na posição #28 da plataforma e contabilizou 528 mil streams nas últimas 24 horas. Além disso, o videoclipe acumula 6,4 milhões de views e segue em #1 nas trends do Youtube.