in

Spotify põe ônibus personalizado na rua para promover “Vai Malandra” da Anitta

Como dizem por aí, “a divulgação está pesadíssima!”. Frequentadores da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, se surpreenderam nesta quinta (21/12) ao ver circular um ônibus com uma foto enorme de Anitta no Vidigal. Faz parte da estratégia de divulgação acertada entre Anitta e a plataforma Spotify – onde o single está bombando no Top 20 da parada global.

Nos Estados Unidos, Katy Perry fez algo parecido em 2013 para promover o lançamento do álbum “PRISM”. Ela colocou um caminhão dourado, com o título do disco – até então desconhecido – para rodar por Los Angeles. Lembra?

Lançada na segunda (18/12), a música “Vai Malandra” encerra o projeto “CheckMate” da Anitta. O single é um funk em parceria com o americano Maejor e o brasileiro Mc Zaac. A produção é de Tropkillaz e DJ Yuri Martins.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Carlinhos Brown quer trazer “Steven Tyler e alguém do Iron Maiden” para Carnaval de Salvador

Billboard relembra sucessos de 2017 com nomes como Cardi B e Lana Del Rey em capas especiais