Como dizem por aí, “a divulgação está pesadíssima!”. Frequentadores da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, se surpreenderam nesta quinta (21/12) ao ver circular um ônibus com uma foto enorme de Anitta no Vidigal. Faz parte da estratégia de divulgação acertada entre Anitta e a plataforma Spotify – onde o single está bombando no Top 20 da parada global.
Ônibus com campanha do Spotify de divulgação de “Vai Malandra” circulando no Rio de Janeiro. 👙🚌 pic.twitter.com/W57kVXdjSP
— Central Anitta (@CentralAnittaBR) December 21, 2017
Nos Estados Unidos, Katy Perry fez algo parecido em 2013 para promover o lançamento do álbum “PRISM”. Ela colocou um caminhão dourado, com o título do disco – até então desconhecido – para rodar por Los Angeles. Lembra?
Lançada na segunda (18/12), a música “Vai Malandra” encerra o projeto “CheckMate” da Anitta. O single é um funk em parceria com o americano Maejor e o brasileiro Mc Zaac. A produção é de Tropkillaz e DJ Yuri Martins.