(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta mostra seus perfumes para partes íntimas a amigo

“Na pepeca e na porta dos fundos”, brincou a cantora. Assista ao vídeo cômico!

Estar com amigos é sinal de que várias confidências serão feitas a qualquer momento. Foi o que aconteceu com Anitta e Duh Marinho, que “invadiu” o banheiro da cantora e descobriu um de seus segredinhos: “Até perfume de pepeca ela tem. Por que você tem perfume de pepeca, amiga?”, espantou-se.

(Foto: Divulgação)

Foi a senha para o início de um bate-papo pra lá de cômico e explicativo. Anitta contou que não se trata de qualquer perfume e que ele também poderia usar. Afinal, a essência serve tanto para mulheres quanto para homens.

“Não é um simples perfume de pepeca. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”, revelou Anitta.

Ainda espantado, Duh brincou: “Estou com a ‘pepeca’ de Anitta na minha mão. Tem vários aromas”. A todo instante eles deixaram claro que não era uma publicidade, mas espertamente Anitta deixou no ar a possibilidade de patentear a fórmula e fechar uma parceria com uma empresa de produtos de higiene corporal.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu queria vender também, mas ela não conta essa fórmula para ninguém. É especial, porque uma vez que você usa esse babado, é muito incrível. O cheiro fica para sempre! Não vou falar qual é meu favorito, porque vai todo mundo querer comprar e ficar com o mesmo cheiro da minha. Eu não quero”, disse Anitta.

Ela recomendou ao amigo: “Toma um banho e passa de verdade. Eu quero que você me mande mensagem no fim do dia. Vai estar com cheiro de morango até o fim, não importa o que você faça”, garantiu.

E você? Compraria o perfume de ‘pepeca’ da Anitta? Qual cheiro “te gusta”?

Escrito por Daiv Santos

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava vídeo em rancho de Michael Jackson. Foto: Divulgação

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava clipe em rancho de Michael Jackson

Veja fotos da Anitta gravando performance para o Grammy Latino nos Arcos da Lapa