Foi aqui que pediram visuais?! 5 dias depois de entregar o aguardado “Funk Generation”, Anitta agraciou os fãs, nesta quarta-feira (1º), com uma performance inédita do projeto. De supetão, a artista havia anunciado o projeto “A Baile Funk Experience”, permitindo que o público pudesse mergulhar ainda mais fundo por dentro da estética do novo álbum. A cantora selecionou 5 músicas do novo disco e entregou uma performance repleta de coreografia. Veja!
LEIA MAIS:
- Funk Generation: Anitta estreia o novo álbum em parada global do Spotify
- Madonna no Brasil: Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar estão com negociações avançadas para show no Rio
- Fãs de Anitta fazem vaquinha para homenagem no Cristo Redentor e dinheiro some; entenda
- Anitta e Peso Pluma curtem balada juntinhos em Las Vegas; veja vídeo
Antes de cair na estrada com a “Baile Funk Experience”, sua primeira turnê mundial, Anitta quis dar aos fãs um gostinho do que esperar dos shows. Para isso, a artista escolheu 5 faixas do novo disco e, com elas, preparou performances inéditas, compiladas em um só vídeo.
No projeto, a cantora dá vida a um grande baile funk, se joga na coreografia e traz visuais que dialogam diretamente com aqueles que vêm permeando essa nova era. “Sabana”, “Lose Ya Breath”, “Cria de Favela”, “Puta Cara” e “Savage Funk” foram as músicas escolhidas para as performances.
Assista:
Antes do lançamento do projeto, vários fãs de Anitta acreditaram que ela estivesse prestes a lançar de uma só vez todos os videoclipes do disco. Muitos deles, inclusive, estão gravados desde o início do ano passado, como é o caso da polêmica parceria com Sam Smith, em “Ahi”.
Junto à chegada do álbum, a cantora lançou o visual de “Grip”, uma das maiores apostas do disco. Das faixas que o compõem, o público já viu os visuais de “Funk Rave”, que abriu a era, “Double Team”, “Joga Pra Lua” e “Mil Veces”. Canções que os fãs também já haviam visto os clipes – “Casi Casi” e “Used To Be” – não entraram na tracklist do álbum.