Há semanas intensificam-se os rumores de que Anitta participará do grandioso show de Madonna na Praia de Copacabana, que já acontece neste sábado (4). A brasileira não esclareceu se irá mesmo subir ao palco da rainha do pop para a primeira performance da parceria “Faz Gostoso”, mas revelou, nesta quinta-feira (2), que virá ao Brasil para marcar presença no espetáculo. Para isso, porém, a artista terá que abrir mão de um importante evento nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- 10 séries do século XXI com Madonna na trilha sonora
- Madonna no Rio: Veja como está o esquema de trânsito e transporte em Copacabana
- Anitta libera performances do novo álbum no projeto A Baile Funk Experience; assista!
- Madonna no Brasil: Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar estão com negociações avançadas para show no Rio
Enquanto passava pelo red carpet do evento “Power of Women”, da revista Variety, em Nova York, a dona do disco “Funk Generation” (2024) afirmou que realmente foi convidada para estar na parada final da “The Celebration Tour”.
Para que consiga vir prestigiar Madonna, Anitta teve que recusar o convite para o MET Gala 2024. O evento da alta costura estadunidense está marcado para esta segunda-feira (6), em Nova York, dois dias após o espetáculo que a rainha do pop fará em terras brasileiras.
“Eu já estive no MET Gala três vezes e foi legal demais, quero muito retornar no ano que vem. Mas, esse ano, Madonna estará fazendo um show no Brasil, é o final da turnê dela. Vai ser na Praia de Copacabana, em um evento para mais de um milhão de pessoas. Nós temos uma música juntas, em português, é um funk brasileiro, feito para o álbum dela. Quando recebi o convite, eu pensei: ‘Eu definitivamente vou!’. É algo histórico para o meu país, só se fala nisso, então pra mim é importante estar lá”, contou a voz de “Funk Rave” ao Extra TV.
Além de Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla também estão em negociações avançadas para show de Madonna
Nos bastidores do pop nacional, o assunto da vez é: afinal, quem vai participar do show da Madonna? Vários veículos de imprensa estão ventilando nomes de três grandes artistas brasileiras: Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla. Mas, até agora, nenhuma delas confirmou oficialmente ou foi anunciada pela organização do evento. Por enquanto, só Diplo, como ato de abertura, está confirmado.
O POPline descobriu que o interesse da equipe da Madonna por artistas brasileiros cresceu alguns dias após o anúncio oficial do show. Nesse sentido, foi solicitado uma lista com talentos nacionais para serem sugeridos para a própria Rainha do Pop avaliar. Dias depois, ela passou a seguir Pabllo Vittar no Instagram. Mas, apenas isso.
Enquanto Anitta estudava sua logística de bate e volta para o Brasil a fim de conseguir retornar para os Estados Unidos a tempo do MET Gala, o movimento de praticamente todos os artistas pop brasileiros foi de segurar a agenda. Ao que tudo indica, a estratégia foi deixar o dia 4 de maio livre para as oportunidades que pudessem aparecer: seja um convite da própria Madonna ou ação com algum dos patrocinadores do megashow.
O status atual é que dos nomes sugeridos para Rainha do Pop, Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar estão definitivamente negociações avançadas. Entretanto, ainda não se sabe em qual momento do show elas serão inseridas. Madonna e sua equipe querem surpreender o público com esse momento de celebração, ou seja, não esperemos por um anúncio oficial. Muito mais emocionante, né?