Foto: Divulgação
in ,

Anitta participa de estreia mundial do game “FIFA 21”

Fãs poderão conferir tudo no canal da própria Anitta no YouTube, a partir das 19h

Nesta quinta-feira (1º/10), à convite da gigante Eletronic Arts (EA), produtora do jogo FIFA 21, Anitta participará da celebração mundial de estreia da nova versão do jogo de futebol mais famoso do mundo.

Foto: Divulgação

Para ajudar a celebrar a nova trilha sonora, que contará com o recente lançamento “Me Gusta”, a cantora preparou uma performance especial. Os fãs poderão conferir tudo no canal da própria Anitta no YouTube, a partir das 19h (horário de Brasília).

A nova edição do jogo de futebol será lançada no dia 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Além de Anitta, a trilha sonora também terá Dua Lipa. Confira a lista de artistas que poderão ser ouvidos no game:

(Foto: Reprodução / Twitter @EASPORTSFIFA)

O FIFA 21 não trará novos jogadores brasileiros. Mas os que já estão na franquia permanecem: Carlos Alberto, Garrincha, Kaká, Pelé, Sócrates, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

“Me Gusta” tem tudo para ser um estouro

O novo single da Anitta tem recebido forte investimento internacional. A cantora fez a estreia televisiva da música durante o renomado “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos. A parceria com Cardi B também abriu muitas portas e chamou bastante a atenção para o lançamento, que foi noticiado por veículos de todo o mundo.

O clipe oficial, gravado em Salvador com Myke Towers, conta com tecnologia de ponta para inserir Cardi B nos mesmos cenários que os outros artistas. O resultado já foi visto 33 milhões de vezes no YouTube. A música entrou na 91ª posição da Hot 100 nesta semana e levou o nome de Anitta a outras oito paradas da Billboard.

Escrito por Daiv Santos

TWICE divulga cronograma de lançamento do álbum novo

GOT7 anuncia exibição de arte de JB na próxima semana