in

Anitta para show para dar esporro em brigões em camarote – veja vídeo

Anitta interrompeu seu show em Florianópolis, no domingo (2/9), para dar bronca em pessoas que estavam brigando em um camarote próximo ao palco e atrapalhando a diversão dos outros fãs. “A gente com o país do jeito que está, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros? Vai dormir! Vai pra casa dormir! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, disparou a cantora.

Há um vídeo que mostra o exato momento do esporro da cantora. Como as pessoas continuaram, uns empurrando a culpa para os outros, Anitta seguiu com a bronca: “não interessa se a outra está errada, quem que não está… Ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua. Vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. Sem noção. Não adianta nada vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira de cada um de vocês para pagar esse camarote, mas fazer esse papel de idiota. Ficasse em casa”.

Anitta voltou para o Brasil neste fim de semana, vinda de uma temporada no México para as gravações do “La Voz”, o “The Voice” de lá. Ela também fez show em Brasília no fim de semana e visitou um estúdio de gravação em São Paulo. Agora já está no Rio de Janeiro, onde fica sua residência.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Havana”: Música de Camila Cabello estabelece novo recorde feminino no Spotify

Internacional: Maisa é convidada para participar de “Like”, a nova “Rebelde”