Menu
in ,

Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Grove estarão em festival da Netflix

Cantoras estão confirmadas na programação do Tudum Ao Vivo, que acontece em novembro.

(Foto: Divulgação)

Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove estão confirmadas na programação do Tudum Ao Vivo, festival digital da Netflix. O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, sempre a partir das 19h, com transmissão via YouTube, TikTok e Netflix.

A programação inclu bate-papos, shows, encontros virtuais e surpresas. Uma das novidades deste ano é o ChatRolê, que vai promover encontros virtuais entre fãs e seus ídolos. Tudo será comandado pela apresentadora Maisa.

(Foto: Fernando Tomaz)

Anitta e Gloria Groove são parceiras da Netflix. Anitta está finalizando a 2ª temporada da docu-série “Vai Anitta”, exclusiva da plataforma. Já a drag queen é a estrela do programa “Nasce Uma Rainha”, que estreia no mês que vem na Netflix.

Veja o trailer de “Nasce Uma Rainha”:

Outros nomes confirmados no Tudum Ao Vivo

Não faltarão atrações internacionais. Também estão confirmadas as participações de Noah Centineo (de “Para Todos os Garotos”, Madison Reyes e Charlie Gillepsie (de “Julie and the Phantoms”), Ashley Park e Lucas Bravo (de “Emily em Paris”), Joel Courtney (de “A Barraca do Beijo”) e Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (de “Control Z)”.

No elenco nacional, há ainda Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros (do elenco de “Sintonia”), Felipe Castanhari (de “Mundo Mistério”) e o rapper Emicida, que vai estrear o documentário “AmarElo” na Netflix em dezembro.

(Foto: Divulgação)

O melhor: é tudo gratuito. Presentão para os fãs de entretenimento e cultura pop.

Compartilhe:

Sair da versão mobile