Connect with us

Anitta

Anitta fala de novas colaborações femininas e volta a criticar o presidente Bolsonaro

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante”, afirmou Anitta em live com o canal E! Latin America.

Published

on

Anitta está atualmente passando pela quarentena sozinha em sua casa no Rio de Janeiro, agora que não se relaciona mais com Gui Araújo, mas o trabalho não para e a cantora carioca está preparando os próximos passos de sua carreira.

Anitta aparece toda de plumas roxas

Foto: Divulgação

Ainda no bate-papo online no Instagram com o canal E! Latin America, Anitta comentou sobre suas próximas colaborações femininas e ainda arrumou tempo para voltar a criticar o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Colaborações de Anitta

Anitta não é novata em se tratando de colaborações e ela própria adora uma colaboração feminina, já tendo feito parcerias com nomes nacionais e internacionais da música, incluindo Madonna, Becky G, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Agora, a carioca confirmou que tem várias outras parcerias femininas na ponta da agulha, porém são todos trabalhos em que ela é a artista convidada e que ela não pode revelar maiores detalhes.

>> Katy Perry, Anitta e Lali juntas? Parceria vai acontecer, afirma jornalista argentino

Na conversa com o E! Latin America, essas parcerias presentes em projetos de outros artistas inclui a colaboração com a rapper norte-americana Cardi B.

“Já estive em estúdio [com Cardi B]. Já tive conversas com outras cantoras também… Mas são para trabalhos delas e não meus trabalhos. Não gosto de revelar os segredos se não são do meu álbum”, afirmou Anitta.

“Mas estou feliz e espero que tudo saia bem e que depois desse momento de pandemia a gente possa fazer o que estamos planejando“, concluiu a cantora.

Anitta aproveitou e revelou o seu próximo lançamento: a música “Me Gusta”, parceria com Myke Towers.

Crítica a Bolsonaro

Influência Política de Anitta

(Foto: Divulgação)

E durante a pandemia, Anitta ficou ainda mais atuante politicamente falando e ela aproveitou o bate-papo com a E! Latin America para voltar a criticar o presidente Jair Bolsonaro e a sua forma de governar o Brasil, principalmente em se tratando da atual pandemia do novo coronavírus.

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, afirmou Anitta.

“Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, completou.

E o que Anitta mudaria no Brasil? “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, afirmou a cantora, sem hesitar.

HojeTemLive.com.br




Ranking