Connect with us

#POPlineEUROTRIP

Anitta no Rock in Rio – Lisboa: 10 fofocas e detalhes de bastidores

Anitta revela que pensou que tinham feito macumba para ela.

Published

on

Os fãs já viram, reviram, comentaram e defenderam o show da Anitta no festival Rock in Rio – Lisboa, realizado no domingo (25/6). Foi um momento muito importante para a carreira da cantora, tanto como uma conquista pessoal quanto pela dimensão internacional. O POPline traz agora algumas curiosidades envolvendo essa apresentação, que contou com um staff maior do que o do headliner Bruno Mars. Confira!

1 – Aconteceram “mil imprevistos e problemas até o último segundo”, de acordo com Anitta. Ela até pensou que tinham feito macumba para ferrá-la. “Eu tinha até feito uns Stories mais cedo falando sobre isso, mas vai que era uma pessoa fazendo macumba, jogando umas pragas em mim? Ia dar tempo de ela jogar mais. Ai eu preferi só falar depois do show. Inclusive, se for [macumba], tem que trocar de lugar, amor, porque no final deu tudo certo. A gente enfrentou mil imprevistos e problemas até o último segundo”, contou no Instagram.

2 – Anitta ficou #xatiada quando soube que o festival tinha divulgado a setlist de seu show nas redes sociais, antes de ela subir no palco. “Era para ser surpresa para os fãs”, ela disse na coletiva de imprensa.

3 – O figurino de Carmem Miranda, usado no início da apresentação, é assinado por Dolce & Gabbana – grife de Stefano Gabbana, o estilista que chamou Selena Gomez de feia recentemente.

Anitta stuns during her performance in a custom made Dolce&Gabbana dress. #DGWomen #DGcelebs

Uma publicação compartilhada por Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) em

4 – Para esse show, Anitta contou com bailarinos portugueses, além do ballet que viajou com ela do Brasil. Sua coreógrafa chegou a Lisboa semanas antes para testar, selecionar e ensaiar a equipe lusitana.

5 – Matthew Bellamy, vocalista da banda Muse, disse que queria conhecer Anitta e fazer uma selfie com ela no festival. Até onde se sabe, não rolou.

6 – Parte da imprensa portuguesa acreditou que Anitta poderia contar com uma participação de Pabllo Vittar no show, porque a drag queen também estava em Portugal. Nos bastidores da Cidade do Rock, minutos antes de subir ao palco, uma repórter perguntou e Anitta disse que nem sabia que Pabllo estava por lá. “Eu não fazia ideia de que ele estava aqui. Eu estava muito fora do telefone nesses dias, muito focada. Para você preparar o show, sou um pouco mais detalhista, então não seria tão simples [a participação]”, disse.

7 – Anitta fez questão de fazer uma homenagem sutil à Marielle Franco, a vereadora assassinada no Rio de Janeiro, e inseriu uma foto dela no telão durante o show (mas quase ninguém notou).

8 – Blaya, cantora que está fazendo enorme sucesso em Portugal, ficou toda feliz porque a Anitta incluiu um trecho de sua música “Faz Gostoso” na setlist. “É muito especial para mim o fato dela saber e ter conhecimento da minha música, e passar isso para as outras pessoas”, disse a artista.

9 – Dulce María, que conheceu Anitta no México recentemente, curtiu todas as fotos postadas pela brasileira no Rock in Rio.

10 – Depois do show, Roberto Medina, fundador do Rock in Rio, se rendeu publicamente: “eu tenho certeza que a Anitta será a próxima Ivete e é obrigação do Rock in Rio estar junto a ea. Eu nunca tinha dito que não gostava de funk ou da Anitta”. AH, TÁ BOM.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking