Anitta não vai cantar no Prêmio Multishow
(Foto: Divulgação)
in

Anitta não vai cantar no Prêmio Multishow

Assessoria confirma que cantora ficará de fora da premiação em 2020.

Pela primeira vez em anos, Anitta não vai participar do Prêmio Multishow. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, nesta terça (15/9). Segundo o escritório, trata-se de uma decisão estratégia da cantora, que será notada pelo público futuramente.

Anitta sempre foi uma das principais atrações do Prêmio Multishow. Vencedora de 13 troféus desde 2013, a popstar carioca vinha usando as cerimônias da premiação para algumas de suas performances mais elaboradas. No ano passado, ela e Marília Mendonça gravaram o clipe de “Some Que Ele Vem Atrás” no palco do Prêmio Multishow.

Uma das performances mais lembradas de Anitta na premiação é a de 2016, quando apresentou um medley de grandes sucessos, com muita coreografia ao longo de oito minutos. Sabe qual é?

O Prêmio Multishow vai acontecer no dia 11 de novembro, com palcos em várias cidades. Ivete Sangalo se apresentará direto de Salvador. Wesley Safadão, de Fortaleza. As bandas Skank e Jota Quest tocarão em Minas Gerais. Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares estarão no Rio de Janeiro. Também é esperada a confirmação de uma performance de IZA, que vai apresentar o evento ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

Anitta não vai cantar no Prêmio Multishow
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O Multishow sempre foi grande impulsionar da carreira de Anitta no Brasil. A cantora foi apresentadora do programa “Música Boa Ao Vivo” por duas temporadas e já teve dois programas próprios dentro do canal – o “Anitta Entrou No Grupo” e o “Anitta Dentro da Casinha. Este último aconteceu durante a quarentena, com transmissão ao vivo da casa da cantora.

Anitta foca no MTV MIAW

Neste ano, Anitta vai cantar apenas na premiação da MTV Brasil, o MTV MIAW. A cerimônia está marcada para o dia 24 de setembro. Anitta aparecerá com uma performance pré-gravada, direto do Rio de Janeiro. A expectativa dos fãs é que ela faça uma apresentação do single novo, “Me Gusta”, que sai na próxima sexta (18/9). Os gringos Cardi B e Myke Towers participam da faixa.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber - Holy

Justin Bieber anuncia que “Holy” é uma parceira com Chance The Rapper

Flay no Boca a Boca

Flay e Bárbara Labres se apresentam no programa de Bianca Andrade