Como mostramos anteriormente, Anitta deu uma entrevista ao importante jornal britânico The Guardian. Boa parte da entrevista foi bem política, deixando claro que não aprova o atual governo do presidente Jair Bolsonaro. Por outro lado, teve uma parte de entrevista que foi bem aberta sobre a vida sexual da cantora.
A vida pessoal de Anitta está sempre na língua do povo e suas trocas de namorados acaba virando alvo de críticas. Na entrevista, a brasileira se mostrou muito confortável com isso. Para ela, tais polêmicas significam que ela continua fiel a si própria.
“Se eu tenho um namorado e ele quer fazer ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes”, diz ela.
“Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa … Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: ‘Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso! ”, soltou Anitta.
Anitta na Europa
A entrevista de Anitta ao jornal inglês The Guardian é parte de uma grande visibilidade que está ganhando na Europa. Atualmente, a música “Paloma“, parceria com Fred De Palma, está no top 5 na Itália. É uma forma de aumentar sua popularidade no continente, como um todo.
Para divulgar o hit, Anitta desembarcou na Itália e fez até a primeira performance ao vivo com os dois juntos. A recepção foi ótima, provando sua popularidade internacional.