Anitta - Instagram @anitta Velozes e Furiosos - Universal Pictures
in ,

Anitta na trilha de Fast 9 e mais destaques no resumo da Latina Brasil

A saga “Velozes e Furiosos (Fast and Furious)” continua e o público já pode saber um pouco mais sobre a novo longa com a soundtrack disponibilizada nessa semana, que conta com Anitta e outros artistas latinos.

Marcada para estrear em maio do ano passado, a nona parte da franquia agora tem data de lançamento para o dia 25 de junho – nada como uma população vacinada para lotar os cinemas, né? Os atrativos para a sequência são vários, entre eles outros artistas latinos arriscando como atores, como Ozuna e Cardi B.

Anitta é capa da Gay Times e fala sobre "apagamento" da bissexualidade
(Foto: Divulgação)

Uma boa parte da nova trilha sonora é composta por grandes nomes do rap norte-americano, como Pop Smoke, A$AP Rocky, Offset e 24kGoldn. Mas, assim como as demais trilhas dos filmes anteriores, a presença latina é bem representada.

Amenazzy, Farruko, Myke Towers e Rochy RD garantem o flow latino em Rapido, quinta faixa da soundtrack. Justin Quiles, Dalex e Koshens cantam na sétima faixa, Real. Anitta aparece na nona música, sem parcerias, em Furiosa, bem como Jarina De Marco, da República Domincana, em Mala.

PALOMA MAMI E PABLLO VITTAR CONFIRMADAS NO PRIMAVERA SOUND

A Espanha, enfim, pode se animar com o tradicional festival Primavera Sound. Depois de cancelar, por motivos óbvios, as edições de 2020 e 2021, a organização do evento anuncia o próximo ano como o “maior, melhor e mais impressionante” line-up nos vinte anos de história – e Paloma Mami e Pabllo Vittar estão nele.

Por conta da pandemia, o festival acontecerá de uma maneira diferente dessa vez, dividos em dois finais de semana com shows em Barcelona e em Sant Adrà. Isso acabou ocasionando um maior número de artistas no line-up, que vai de Massive Attack, Tyler the Creator, beck, Megan the Stallion, Dua Lipa, Jorja Smith, Gorillaz, The Strokes, Tame Impala, C Tangana, Yo La Tengo, Mabel, Paloma Mami, Pabllo Vittar e vários outros nomes gigantes da música.

MAROON 5 ANUNCIA ÁLBUM COM FEAT LATINO

Nessa segunda-feira, 24, o grupo Maroon 5 disponibilizou a tracklist do novo álbum Jordi, que conta com diversas participações. Para a surpresa de muitos, Anuel AA e Tainy estão presentes na lista de colaborações!

Foto: reprodução/ @tainy Instagram

Os dois artistas porto-riquenhos fazem parte da faixa bônus Button*. Além deles, Megan the Sattlion, blackbear, Stevie Nicks, Bantu, H.E.R, Juice WRLD, Nipsey Hussle & NG e Jason Derulo também fazem parte do novo material do grupo norte-americano. O público já conhece três das 12 faixas oficiais e 2 bônus. Nobody’s Love, Beautiful Mistakes e Lifestyle.

J BALVIN, MALUMA E MAIS ARTISTAS COM NOVIDADES

Nessa semana, que encerra o mês de maio e já coloca a gente no meio de 2021 (!!!), os artistas latinos seguiram mostrando suas apostas para o verão americano, que já já começa, e o estilo de seus próximos álbuns.

Reik e Maluma, por exemplo, colaboraram pela segunda vez depois de dois anos e provaram que tem química musical não só no reggaeton e sobre um amor mais livre, como Amigos con Derechos, de 2018. Agora, os artistas apostaram no caminho romântico em Perfecta.

Foto: Reprodução/Twitter

J Balvin também chegou com novidade e lançou, na última quinta (28), Qué Más Pues?, parceria com a argentina Maria Becerra. É o sétimo single do colombiano depois da era Colores, álbum lançado no ano passado.

Confira esses e outros lançamentos na nossa playlist de novidades no Spotify! Atualizada toda sexta, você pode nos seguir na plataforma e não perder nenhum lançamento.

Siga a Latina Brasil nas redes sociais:
>> Twitter
>> Instagram

Escrito por Latina Brasil

Grammy 2021: Harry Styles canta e apresentador brinca: "meninas, ele vai roubar seu vestido"

Harry Styles pode lançar marca de perfumes e cosméticos

Anitta, Emicida, Karol Conká e mais artistas apoiam manifestação contra Bolsonaro