Foto: reprodução @anitta Twitter
in ,

Anitta mostra trechos inéditos de sua nova série “Anitta, Made In Honório”

Nova série documental chegará no dia 16 de dezembro na Netflix

Anitta chegou com tudo no festival virtual Tudum! Em sua participação na programação do evento organizado pela Netflix, a cantora revelou a data de lançamento de sua nova série documental chamada “Anitta Made In Honório”, que poderá ser vista pelos assinantes da plataforma no dia 16 de dezembro.

Em uma conversa descontrída com a apresentadores Maísa Silva, a artista contou que, ao contrário de “Vai Anitta”, seu novo projeto focará em sua carreira no Brasil, sua relação com o funk e mostrará detalhes bem íntimos de sua vida e cotidiano.

Reprodução: Anitta Instagram

Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a cantora liberou algumas cenas. Confira:

De acordo com Anitta, ao ver a série, os fãs vão entender o processo de seu personagem e prometeu que cada episódio mostrará uma “anitta diferente”. A cantora revelou que a produção demorou para ser lançada pois houve muito debate entorno das cenas que iriam ao ar.

“A gente precisou fazer várias reuniões para debater se íamos colocar ou não algumas coisas na série (…) A série tá bem íntima, então a gente teve que debater bastante” – contou Anitta.

Ao falar sobre cenas mais íntimas, a artista revelou que há cenas que ela não gosta de ver. Tem coisas que eu não gostou, viu? Tem partes na série que eu não curto, são lados meus”, revelou. “Paciência também, se cancelarem. Se eu tivesse esse medo não deixava a câmera me seguir”.

Escondeu os boys

Ao contar os detalhes de sua nova produção para Maísa e os telespectadores do festival Tudum, a cantora revelou que as filmagens aconteceram em um momento movimentado de sua vida amorosa e, na edição da série, teve que esconder os seus companheiros para não causar problemas. De acordo com elas, vão aparecer “700 boys” com emojis de gatinho no lugar de seus rostos.

Novas produções para a Netflix

E as novidades não param: Anitta também contou que, durante a pandemia, escreveu dois projetos que serão entregues a Netflix. Segundo a artista, suas novas empreitadas serão ficcionais. “Eu escrevi dois projetos: um filme e uma série. Jajá vai chegar ai na mesa para vocês aprovarem”, disse Anitta ao vivo.

Escrito por Douglas Françoza

Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling! Foto: Divulgação

Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling!

WC no Beat lança clipe em parceria com Dilsinho, Felp 22 e banda mexicana Reik. Veja!