Foto: Divulgação/POPline / Instagram @anitta
in ,

Após Anitta mostrar Lamborghini, Melody reclama: “me copiou”

A cantora carioca rebateu a “polêmica”

O presente de aniversário de Melody repercutiu na última quinta-feira (19). Em sua festa de debutante, a cantora ganhou uma Lamborghini Gallardo na cor rosa, que custa cerca de R$ 1,5 milhão. Entretanto, ela não foi a única a exibir o carro de luxo. No dia seguinte, Anitta posou com uma Lamborghini Urus roxa, avaliada em R$ 3,5 milhões. O resultado? Polêmica.

(Foto: Instagram @melodyoficial3)

LEIA MAIS:

No Instagram, Melody demonstrou não ter curtido a atitude de Anitta, declarando que a imitou.

“Eu comprei ontem, e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, disse a adolescente.

.

Anitta responde Melody

Pouco tempo depois, Anitta respondeu à insinuação de Melody, esclarecendo que o carro foi alugado. Segundo ela, prefere automóvel elétrico para preservar o meio ambiente.

“Explicando a tour do carro para vocês. Eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão duro e não gastaria esse dinheiro com esse carro. Além disso, eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente, já falei isso outras vezes”, iniciou a cantora.

De acordo com Anitta, seu carro estava na revisão, então precisou alugar outro veículo para sair.

“Falei para o pessoal: ‘me aluga um carro, o primeiro que tiver ai, só para eu sair agora’. Então tava lá. O único carro que tinha era esse. Não é roxo por conta do Nubank. Não foi marketing, foi uma coincidência”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

"Stranger Things" libera oito minutos da 4ª temporada!

“Stranger Things” libera oito minutos da 4ª temporada!

Estreia de milhões! Divulgados números de "Heartstopper"

Festa no vale! “Heartstopper” é renovada para mais duas temporadas