Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Anitta mistura português e francês em nova música, “Tout gâcher”; ouça

Novo lançamento da artista voltado ao mercado da França é uma parceria com o produtor Zeg P e o cantor Joe Dwet File
Fotos: Instagram/@anitta; Divulgação

Anitta lançou, nesta quinta-feira (22), mais uma aposta para o mercado francês. Em “Tout gâcher”, a brasileira colabora com o produtor musical Zeg P e com o cantor franco-haitiano Joe Dwet File. Na faixa, que foi recebida com empolgação pelos fãs da cantora, ela mescla versos cantados em português e francês. Ouça!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

“Tout gâcher”, que em português significa “Estrague tudo”, traz uma sonoridade influenciada pelo R&B e lembra outras músicas da discografia de Anitta, como “Maria Elegante” e “Yo No Se”, ambas da era do disco “Versions of Me” (2022).

A confirmação da parceria veio esta semana através de uma troca de mensagens compartilhada nos stories do Instagram, revelando que a dona do disco “Funk Generation” (2024) iria colaborar com o produtor francês, mente por trás de hits recentes no cenário pop europeu.

Foto: Instagram/@anitta

Natural de Paris, Zeg P é conhecido por suas produções dançantes, que mesclam música eletrônica com diversos outros ritmos. Em 2022, por exemplo, ele dominou as paradas de seu país com “FADE UP”, em parceria com Hamza e SCH, que ultrapassa os 129 milhões de execuções somente no Spotify.

Essa, porém, não foi a primeira vez que a brasileira arriscou no idioma. “Mon soleil”, que faz parte do relançamento do disco “Poison ou Antidote”, do cantor Dadju, chegou a alcançar o Top 10 das mais tocadas da França no Spotify, obtendo um desempenho expressivo no país, em 2021.

Destaques

#Nacional

Ivete Sangalo não aguentou esperar até outubro pra cair no samba! Na noite desta terça-feira (17), a artista mobilizou a imprensa em uma coletiva,...

#Internacional

Paris Jackson acompanhará a banda norte-americana de rock alternativo Incubus na turnê “Morning View + The Hits Tour”, que toma partida em 25 de...

#Nacional

IZA demorou 5 anos entre o lançamento de seu primeiro álbum, “Dona de Mim” (2018) e o segundo, “AFRODHIT” (2023), mas, agora, a expectativa...