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Anitta e Lu estrelam clipe que marca chegada do Magalu ao RJ

Música inédita preparada pela cantora celebra a entrada da marca na capital fluminense
Anitta e Lu estrelam clipe que marca chegada do Magalu ao RJ
Foto: Anitta e Lu do Magalu/Divulgação

O Magalu anuncia a sua chegada no mercado fluminense neste mês de julho e se une a Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. A cantora preparou uma música inédita que celebra a entrada do Magalu na região. O hit ganhou também um videoclipe em que Anitta divide o protagonismo com a influencer virtual Lu.

“Receber o convite do Magalu para participar do videoclipe com a Lu foi muito divertido. Quem me conhece sabe que eu amo me envolver em tudo que existe de mais novo em tecnologia, então contracenar com a Lu foi muito legal, coisa de filme mesmo”, destaca Anitta.

O clipe mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, itens encontrados também no Magalu.

Os figurinos usados no filme pela estrela carioca – Anitta e pela Lu – a garota digital do Magalu, como roupas, calçados e acessórios, serão disponibilizados no SuperApp da marca. As peças escolhidas são a cara do Rio, combinam com as altas temperaturas características da cidade maravilhosa e se adequam à personalidade da dupla.

A cantora, que não abre mão de looks poderosos em suas apresentações, fez questão de participar da escolha dos seus figurinos para o videoclipe. “Assim como no meu trabalho na música, fiz questão de estar presente nesse e em outros processos importantes da parceria”, e acrescenta:

Moda é uma forma de comunicação, é uma expressão pessoal, uma das formas que o ser humano encontrou de externar como ele se sente por dentro”, declara Anitta.

Anitta e Lu estrelam clipe que marca chegada do Magalu ao RJ

Foto: Anitta e Lu do Magalu/Divulgação

As produções contam com marcas brasileiras e destacam de forma despretensiosa, confortável, com estilo e atitude, diversas maneiras de se vestir. Um dos looks usados pela Anitta no clipe – um conjunto de blusa e calça em tule e estampa com desenho icônico do Rio – a Orla de Copacabana, com referências da cidade nos anos 70, é da label carioca Cosmo, focada em roupas e acessórios de beachwear.

Peças em jeans, com estampas tropicais e cores alegres de marcas como: Adidas, Colcci, Hering, Lebôh e Mercatto, compõem os figurinos das protagonistas. “A seleção das peças foi pensada para inspirar as mulheres a serem elas mesmas, seja em sua essência, na moda ou nas atitudes. Acreditamos que cada vez mais o consumidor está em busca de uma moda plural e acessível“, afirma a diretora executiva de moda e beleza do Magalu, Silvia Machado.

Music Branding: Lu do Magalu

No último mês, a Lu, do Magalu, e o DJ Alok – o artista brasileiro mais ouvido globalment e- se juntam no videoclipe de lançamento de My Head (Can’t Get You Out), novo trabalho do DJ. O vídeo traz pela primeira vez a influenciadora em um projeto musical internacional contracenando com o brasileiro, também em uma versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados e dirigindo um carrão.

A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.

“A presença da Lu no clipe de My Head representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”, afirma Alok. Saiba mais detalhes sobre essa ação, clicando aqui. 

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