in , ,

Anitta avisa: a partir de setembro ela fará lives de videogames


Se você achava que Anitta já fez de tudo nesta pandemia, desde música até atuação, lives de política, de exercícios e etc, pense novamente. Agora, a carioca, que está atualmente na Europa a trabalho (e também passeio), atacará de gamer e começará a fazer lives de videogames a partir de setembro.

Anitta é aberta sobre sua vida sexual
Foto: Instagram @Anitta

O anúncio foi feito durante live do jogo Free Fire, em que Anitta acompanhou Samira Close, Rainha Matos e Lady Chockey na tarde desta quarta-feira (12). A cantora confirmou que as transmissões acontecerão com exclusividade no Facebook, na plataforma de vídeos da rede social, o Facebook Watch.

“Vou começar em setembro! Facebook jogos, me dá todas as dicas, hein! Eles vão me mandar a cadeira de gamer, vão me mandar todos os equipamentos!”, afirmou Anitta.

Samira Close, Rainha Matos e Lady Chockey reagiram utilizando um dos memes atualmente mais populares: “Será que vem aí?”, brincaram.

O vídeo do momento do anúncio foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira:

O mercado de live de games na pandemia

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, o universo de lives de videogames explodiu e, junto com as lives musicais, tomou conta do cenário de vídeos ao vivo na internet.

Tanto que muitos artistas da música já aparecem como streamers de games, sendo Anitta a mais nova dentre esses artistas. Muitos deles também criaram canais em plataformas predominantemente gamer, como a Twitch, para se conectar de forma mais ativa com seus fãs durante a pandemia e, quem sabe, ainda atingir um novo público.

Anitta e Fred De Palma

Na Itália, Anitta já garantiu mais um sucesso internacional em sua carreira, com a sua colaboração com o cantor Fred De Palma, na música “Paloma”, que já ganhou até certificado de Ouro na Itália.

A faixa está há dias no Top 5 das músicas mais ouvidas do Spotify Itália e só nesta terça-feira (11), acumulou mais de 355 mil reproduções entre os usuários italianos da plataforma.