A cantora Anitta tem milhões de motivos para celebrar os rumos que sua carreira tomou nos últimos anos. Nesta última terça-feira (29), a famosa entrou para a lista das 30 pessoas mais influentes do mundo com menos de 30 anos.
LEIA MAIS:
- ‘Forbes Under 30’: Anitta é destaque internacional entre artistas de até 30 anos nos EUA
- Thalía compartilha momentos com Anitta: “Cumplicidade e muita diversão”
- É ela! Anitta está confirmada como atração na “Farofa da Gkay”
Em seu perfil do Instagram, a poderosa compartilhou a notícia com os seguidores e celebrou mais uma conquista. “Que ano”, escreveu ela na legenda da postagem, na qual mostra um trechinho do divulgado pela revista Forbes dos Estados Unidos.
“Larissa de Macedo Machado, também conhecida como Anitta, é uma popstar brasileira que alçou o estrelato da indústria musical de sua região e atravessou globalmente o mundo como a artista que vai liderar a próxima geração da música latina”, diz o texto.
Entre os comentários da publicação, amigos famosos e vários fãs aproveitaram para parabenizar bastante a diva pop. “Você merece !!!”, disse Pabllo Vittar. “Desse jeito ja ja vem um Oscar”, apostou o influenciador Hugo Gloss.
“Anitta entrando em escala mundial e eu vendo isso cara eu fico besta que cada dia ele vem com algo novo, isso é sobre muito trabalho eu tenho orgulho de ser fã!!”, reagiu um fã cheio de orgulho da cantora.
LEIA MAIS:
- Fábio Porchat revela affair com Anitta: “Nem sei se ela lembra”
- Anitta e HITMAKER registram novas músicas e reforçam rumores de projeto de funk
- No Japão, Anitta e Lexa comemoram a vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo
Realmente o ano de Anitta
Desde que estourou com a música “Envolver” nas paradas internacionais, Anitta tem virado a queridinha da indústria musical dos Estados Unidos. A artista foi destaque em diversas premiações por lá e realizou uma apresentação histórica no popular VMA – evento que também levou o troféu de melhor artista latino.
Além disso, Anitta também foi nomeada ao Grammy na categoria Best New Artist (Artista Revelação). Com isso, Anitta se torna a segunda mulher brasileira a ser indicada ao Grammy na categoria. Além dela, outros três brasileiros também foram reconhecidos nesta categoria: Astrud Gilberto (1965), Tom Jobim (1965) e Eumir Deodato (1974).